Com Felipe Klamt
Talvez São Luís seja uma das cidades que proporcionalmente mais tenha veículos impressos, na minha última contagem eram 12 jornais de todos os formatos, tamanhos e volumes de páginas.
Enfrentar o diário de produzir um jornal precisa mais do que o financeiro, necessita da decisão de ser um comunicador preocupado com a ampliação da notícia. Principalmente numa terra em que os fatos quando conseguem ser divulgados chegam a muitos poucos.
Sabemos que todas estas ferramentas têm a sua importância, mesmo os jornais vinculados as vontades e aos mandos da família por meio do dinheiro público. Infelizmente muitos somente repetem os acontecimentos montados para dizer que este é um governo da vida, sem esquecer que deve ser o melhor.
A região da Cidade Operária começa a registrar o seu cotidiano, em todas as áreas, com o novo jornal A Vez do Bairro. Inicialmente a publicação será mensal com ações e necessidades relacionadas à cultura, infra-estrutura, políticas sociais, pesquisa, meio ambiente, dentre outros assuntos.
Os textos trazem a experiência e independência dos jornalistas Henrique Bóis e Leocândida Rocha e editado pela Creart Propaganda e Publicidade com distribuição gratuita na região, adjacências e com parceiros.
Com logo do Jornal A Vez do Bairro
Nenhum comentário:
Postar um comentário