Com Felipe Klamt
Ê-Maranhão velho, sempre aparecendo em tudo que não presta, que não deve servir como exemplo.
Não podemos ficar em casa, descansando, que quando aparece alguma desgraça nacional o governo da Roseana Sarney está na telinha como referência.
Para completar a vergonha nacional, a câmara do município de São José de Ribamar comandado pelo quase ex-prefeito e futuro chefe da casa civil do futuro governo da mesma Roseana estava incluída na denúncia.
O programa Fantástico, da rede globo, vinha anunciando uma matéria sobre os presos em semiliberdade que não cumprem as determinações impostas as suas penas. Quando mostraram a esculhambação no sistema prisional, o governo estadual, por meio do seu secretário Aluísio Mendes, tentou dizer, explicar, fazer ser compreendido que tudo vai melhorar, que tudo vai mudar.
Ainda não deu tempo.
O que o secretário não sabia era que os presos beneficiados pela semiliberdade nunca vão trabalhar, ficam passeando, traficando, assaltando e quem sabe matando.
A dúvida fica em saber se o problema está nos condenados da semiliberdade ou nos libertos que continuam roubando o povo maranhense.
Com imagem site G1 – Coluna Planeta Bizarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário