Com Felipe Klamt
A executiva nacional do PSB tem uma reunião marcada no dia 27 de abril, parece que vai ser a data da degola do Ciro Gomes como candidato dos socialistas para presidente do Brasil.
Será que o fenômeno do Janio Quadros, tipo forças ocultas, articula para que o partido entregue a pomba para a candidata Dilma Roussef.
O presidente do partido no Maranhão, José Antonio Almeida, informou ao diretório nacional e demais diretórios estaduais que os socialistas maranhenses definiram pela candidatura do Ciro Gomes.
A batalha não está somente nos bastidores do planalto, o movimento pró-Ciro está trabalhando para fortalecer a independência do partido com a candidatura própria.
O site “Deixa o Ciro Concorrer”, o da UOL e do PSB nacional tem sido acessado no envio de mensagens e para participação na enquete que pergunta se o Ciro deve ser candidato à presidente.
Somente no Brasil que um partido não tem independência para pensar e caminhar, melhor, na nossa terra tem uma moça mendigando a um barbudo que entregue a estrela vermelha.
No momento a votação está 70% a 30% contra o Ciro Gomes.
Pelo menos o PSB local tem dado exemplo com a confirmação da sua posição pela liberdade no Maranhão e Brasil.
Com Imagem blog do Mack
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário