Assistindo e fotografando o imperdível e indiscutível deputado Freitas Diniz, contando a história do Jornal Pequeno e a forma destemida que o seu fundador enfrentava os poderosos da época. Da época?
Quantos veículos impressos estão à disposição das verdadeiras reivindicações da população, quantos realmente tem força de pressão para intimidar os com desvios de condutas?
A certeza de luta do deputado Freitas Diniz
Escutando o mestre jornalista Renato Rovai, conseguimos entender que os veículos dos grandes centros funcionam iguais aos tablóides do tipo pagou, saiu. Sempre afirmando que a comunicação vive um momento único com tantas formas para divulgar notícias, expressar nossas opiniões e no caso do Maranhão, denunciar as eternas maracutaias das mesmas figuras.
Posso dizer que foi uma saborosa noite de tiquiras com camarão seco, encontro com amigos, comunicadores, artistas, militantes e políticos. Sem esquecer que todos os líderes presentes foram lembrados que os comuns aguardam a união das forças para a vitória no próximo pleito. Recado muito bem dado.
Fotos com Felipe Klamt
Um comentário:
BOM DIA, ADOREI O BLOG.
ABRAÇÃO E UM BOM COMEÇO DE SEMANA.
WILLIAM SANTOS.
Postar um comentário