domingo, 23 de agosto de 2009

SIM SENHORA, PROFESSORA

Com Felipe Klamt

Lembro com muito carinho o meu período escolar, posso afirmar que minha formação foi construída e fundamentada no respeito ao próximo, o bem conviver e o bem querer.

Não tenho dúvida que os meus professores tiveram um papel fundamental na minha vida de militante. Não muito longe o professor e o diretor eram respeitados e as escolas eram tidas como a extensão das nossas casas.

Pena que esta ferramenta de formação das pessoas de bem esta sendo desconstruída.

O combatente deputado Rubens Júnior apresentou na assembleia legislativa uma proposta que vem resgatar uma antiga reivindicação dos educadores que assumem a penosa missão de administrar as escolas como diretores.

Espero que o direito de aposentadoria seja igualitário para todos. Com a palavra o executivo estadual.

Foto com Felipe Klamt

Nenhum comentário: