sexta-feira, 30 de março de 2012

GOVERNO QUE GATO MIA LATINDO

Com Felipe Klamt

Para tudo. O governo de Roseana Sarney continua uma confusão, nada lúcido combina, até gato mia latindo. Parece que a tática é mesmo confundir, como não tem uma lógica jogam do jeito que inventarem. Desta forma a oposição e o que sobra dos órgãos de fiscalização tendem a cair na vala do comum.

Agora a pasta da cultura com seu gestor em despedida, o Bulcão, pensa que está no papel de motivador do trabalho assinando o incrível convênio de mais de R$ 1 milhão para, na reciprocidade, sabe lá com quem, desenvolver uma atividade de cooperação para promover a integração no mercado do emprego. Parece que é por ai, na verdade, não entendi coisa alguma nesta definição de amparo jurídico com CIEE.

A única coisa clara fica no golpe em curso que a turma da Sarney vai fazer tomando o sentido da secretaria petista do PT, o quinhão que sobra, fora a vice do executivo estadual.  

CONVÊNIOSECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA
RESENHA CONVÊNIO Nº 107/2012 - SECMA.
PARTES: O Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Cultura e o Centro de Integração Empresa Escola-CIEE. OBJETO: Convênio celebrado entre a SECMA e o Centro de Integração Empresa Escola-CIEE, visando uma cooperação recíproca visando o desenvolvimento de atividades para promoção da integração ao mercado de trabalho, conforme o que consta no processo nº 402/2012. PRAZO: O presente Convênio terá sua vigência a partir de sua assinatura e término em 29 de março de 2013, podendo ser prorrogado, conforme interesse dos partícipes. VALOR : R$1.343.640,00(hum milhão, trezentos e quarenta e tres mil, seiscentos e quarenta reais), cuja despesa correrá conforme a dotação orçamentária e financeira na atividade programática : 14101.1339105040.961 - Dinamização das Atividades do Patrimônio Cultural. Natureza da Despesa 335041. Contribuições. PI-DINAMIZA São Luís/MA, 26 de março de 2012. CARLOS JORGE CORREA DOS SANTOS - Assessor Jurídico/SECMA

Nenhum comentário: