Com Felipe Klamt
A Assembleia Legislativa do Maranhão voltou a funcionar, hoje, à tarde.
O que deveria ser um evento com volume político virou literalmente um vácuo de coisa nenhuma. E o responsável foi o vice da vice, João Alberto, que interinamente leu um discurso soletrado representando a chefe da turma de ocupação.
Com aquela conversa que não existia nada vindo do governo tomado, ainda teve a enchente que alagou o resto da capacidade deles fazerem alguma coisa pelos maranhenses. E o Lula não mandou o dinheiro prometido.
A parte mais interessante desta recitação foi o seu desabafo sentimental lembrando dos seus companheiros de legislativo da década de setenta, a maioria já foi desta para uma melhor ou desistiu da vida política.
Ainda cometeu uma gafe dizendo que “sobrou” somente ele, o José Sarney e João Castelo. O resto virou literalmente ghost.
Com imagem site Inusitatus
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sobraram só os carcamanos que não querem largar o osso e as vantagens porporcionadas pela viúva por nada nesse mundo.
Epitácio Cafeteira, que tá morre e não morre, contudo pela sede do poder aliou-se ao seu arquinimigo número 1. José Sarney, que vive atolado num mar de escandalos. João Alberto, fiel escudeiro do clã oligarquico e 90% honesto. Por fim, João Castelo, aquele que mandou bater na juventude em 1979, e que ainda não disse a que veio na Prefeitura.
Ainda bem que, como disse o Carcará, existem poucos representantes da época dele...
hahaha boa... essa turma da usurpação so rindo mesmo hahah
Postar um comentário